3 de ago. de 2014

Letras quaisquer




E pra você guardei o melhor de mim.

Só sou mais uma garota apaixonada, daquelas bem românticas que quando ouve uma música fica imaginando (relembrando) momentos. Aquela que chora ao ler um bom livro de romance e ao assistir um bom filme.
[...]
Sou apaixonada pela vida.

Não sei me entregar sem sofrer depois. Por mais que eu lute, não consigo escrever nada que não me faça lembrar de ti. Ti.
Olha só o que causou... Só olha. Eu.

Mas o tempo passa e o sentimento se vai também. Se eu guardo alguma coisa? Não sinto mais nada.
Neutralizada.
Quantos dias, meses, anos ainda vão?
Nunca saberei. Na real.
É que sou romântica. Daquelas que se apaixonam e não se entregam. Mas romântica.

Só guardo o necessário. [Levo comigo o que sei que nunca me deixará.]

Então tchau. Porque adeus é pra sempre. E por mais que não queira que isso acabe, eu [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário